Mea Modul

Com essa tecnologia é possível eliminar etiquetas, realizando a impressão de até 4 mil itens por hora diretamente nos materiais e medicamentos, com tinta atóxica, reduzindo gastos e garantindo os benefícios já conhecidos da serialização de medicamentos com informações para sua rastreabilidade integral até o paciente.

Embaladora

Essa embaladora automatiza a rotina de unitarização, com impressão de código Datamatrix, além de alertas, imagens, validade, lote, entre outras informações importantes para as embalagens dos materiais e medicamentos, utilizando a própria bobina como insumo, gerando assim economia. A máquina é capaz de unitarizar até 3.600 unidades por hora.

Impressão de Código em Materiais e Medicamentos

Essa máquina unitarizadora e embaladora realiza impressão direto na forma farmacêutica, ou seja, os produtos não precisam ser reembalados, gerando uma economia aproximada de 90% dos gastos direcionados para esse fim.

Ver vídeo 2

Como Podemos Ajudar?

Fale com um de nossos consultores e saiba como o Grupo Unihealth pode transformar a logística de medicamentos e hospitalar da sua instituição. Estamos prontos para atendê-los.

Quer uma economia de até 60% nos seus custos com logística?