Primeiro Relatório de transparência salarial

Em cumprimento com a Lei n. 14.611/2023 de Igualdade Salarial e sua regulamentação, publicamos o Primeiro Relatório de transparência salarial da UNIHEALTH LOGISTICA LTDA

A UNIHEALTH preza pela igualdade salarial entre seus colaboradores, e neste sentido, cabem alguns esclarecimentos:

O relatório de transparência foi emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego com base em informações obtidas a partir do e-social e de um questionário aplicado à empresa.

Neste primeiro relatório os dados referem-se ao ano de 2022, mas ainda assim, é importante ressaltar que o modelo matemático aplicado para a elaboração do referido relatório não é capaz de detectar as particularidades de cada empresa, deixando de captar diferenças válidas autorizadas e legitimadas por lei, como por exemplo o tempo de serviço dos profissionais na empresa, visibilidade por cargos, departamentos, senioridade, podendo ainda existir diferenças salariais de vantagens oriundas do cumprimento de metas individuais, entre outras.

 

Você pode acessar o relatório aqui

 



Atenção!

Estão utilizando o nome do nosso Grupo para aplicar golpes.

Por isso, esclarecemos que o Grupo UniHealth não envia contrato por e-mail ou telefone (WhatsApp) e não realiza contratação de frotas (carros), uma vez que não atua como transportadora.

Caso você seja acionado nesse golpe, indicamos que registre um boletim de ocorrência.

O Grupo UniHealth presa pela segurança de todos e segue protocolos rigorosos para contratações.