• A importância da logística hospitalar em crises como a do coronavírus

    O Brasil confirmou ontem o primeiro caso do novo coronavírus no Brasil, mais especificamente em São Paulo, capital. Um homem de 61 anos, recém-chegado da Itália testou positivo na prova e contraprova do vírus que vem gradativamente se espalhando em diversas regiões do mundo e que já causou a morte de 2.700 pessoas.

    13 de septiembre de 2020
  • Logística na saúde: um novo olhar em 2020

    Estamos prestes a entrar em uma nova década e com ele um grande movimento em torno do 2020. Um futuro promissor para a logística na saúde. Veremos o desenvolvimento ainda maior dos recursos de automação alinhado às necessidades do paciente 4.0 e que promoverão mais eficiência em processos que permeiam todos as etapas do atendimento da saúde.

    13 de septiembre de 2020
  • 10 itens para avaliar ao escolher uma logística hospitalar eficiente

    Escolher um fornecedor para a terceirização de um serviço de nossa empresa nem sempre é tarefa fácil e quando falamos do segmento da de saúde, com impactos diretos em pacientes e contas de um hospital, o cenário requer ainda mais cuidados.

    13 de septiembre de 2020
  • Saúde 2019: Quem sabe faz a hora

    Nos últimos anos o setor da saúde segue enfrentando os desafios gerados pela instabilidade política e econômica. Um cenário que acaba por restringir o poder de investimento de grande parte do mercado, especialmente nas instâncias públicas, para atender as imensas necessidades das instituições e da população que delas precisam.

    13 de septiembre de 2020
¿Cómo podemos ayudar?

Hable con uno de nuestros consultores y descubra cómo el Grupo Unihealth puede transformar la logística de medicamentos y hospitales de su institución. Estamos listos para servirte.

Ahorre hasta un 60% de sus costes con nuestra gestión